Blink • Tecnologia sob medida

Fabricante apresentou um modelo de Access Points 802.11ac, com preço mais econômico para estimular vendas de parceiros e clientes.

A Cisco lançou mais um modelo para seu portfólio de Access Points 802.11ac, com preço mais econômico para parceiros e clientes, suportando a próxima geração Wi-Fi (padrão 802.11ac). Trata-se do Aironet 2700 Series Access Point, habilitado para a rede 802.11ac, que possibilitará que parceiros aproveitem grandes oportunidades de mobilidade, permitindo que mais clientes tenham acesso a rede Wi-Fi Gigabit.

Segundo a Cisco, a tecnologia é a base para uma infraestrutura de rede wireless LAN rápida, confiável e segura, capaz de suportar diversos dispositivos móveis, aplicativos e execução de dados em ambientes de alta densidade dos clientes.

As redes wireless tornaram-se um componente essencial para as empresas, oferecendo muito mais que conectividade básica. Com a utilização crescente do padrão 802.11ac, as organizações perceberam que as redes sem fio podem impactar significantemente nos resultados de seus negócios, mudando a forma como as empresas interagem com seus clientes e possibilitando serviços inovadores oferecendo maior agilidade aos funcionários.

De acordo com o estudo Visual Networking Index da Cisco (VNI), o tráfego global de dados móveis cresceu 81% em 2013, chegando a 1,5 exabytes por mês. Com o crescimento contínuo previsto, os profissionais de TI têm a oportunidade de utilizar novas tecnologias wireless para fornecer melhores aplicações, serviços e experiências para funcionários e clientes.

O Access Point Aironet 2.700 da Cisco estará disponível em abril de 2014, com preço a partir de US$ 1.095.


Av. Desembargador Pedro Silva, 2816 – Coqueiros – Florianópolis|SC – CEP: 88080-701 Fone|Fax: (48) 3249-1855